terça-feira, 25 de agosto de 2009

LBD every day



Você já se imaginou usando o mesmo LBD (little black dress) durante um ano inteiro? Pois a diretora criativa de uma empresa de web design em New York, Sheena Matheiken, topou o desafio e resolveu desfilar o mesmo vestido por 365 dias, usando de muita criatividade. Tudo por uma boa causa: o objetivo é arrecadar fundos para a Fundação Akanksha, cujo trabalho é voltado para a educação de crianças carentes na Índia.

O The Uniform Project teve início em maio desse ano e Sheena, que foi criada na Índia, conta que apesar de os uniformes serem obrigatórios nas escolas de lá, as garotas sempre davam um jeitinho de acrescentar um toque de personalidade às produções diárias. Agora ela coloca a mesma idéia em prática nos sete vestidos que pode usar durante esse período, lançando mão de chapéus, meias, golas, cintos, coletes e algumas outras peças de roupas, já que o vestido tem botões e pode ser usado aberto.



Fotos:The Uniform Project.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia da criatividade em vestir apenas sete vestidos durante um ano inteiro abordando o mesmo de diversas maneiras. Se todas nós tivéssemos apenas uma única peça para usar, talvez seria até mais fácil e rápido sair de casa ao invés de passar horas na frente do espelho pensando "com que roupa eu vou?".
    Ótimo post!!
    http://marchenoir-mode.blogspot.com/
    Novo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin