domingo, 23 de agosto de 2009

Meu estilo: produtos de beleza

Como toda mulher, gosto de experimentar produtos que nos deixam mais bonitas.Mas quando encontro um que funciona pra mim, encerro minha busca. Acho que não precisamos ter um milhão de produtos entulhando nossos armários e às vezes até saindo do prazo de validade porque não dá tempo de usar tudo o que temos. Assim, quando me dou bem com um produto de beleza, sou completamente fiel e passo a adotar só o básico daquilo que preciso. Os armários podem ficar mais organizados e o bolso agradece.

Quem tem cabelos crespos e pele oleosa como eu, sabe como é difícil encontrar produtos que consigam "domar a juba" ou não deixar a pele brilhando. A vantagem da pele oleosa é que as rugas aparecem mais tarde, mas é preciso estar atenta se o creme não irá deixar de lembrança algumas espinhas.

São esses os meus escolhidos:



Noctogenist Sérum Nuit para cabelos grossos ( para ser usado à noite):não gruda e amacia muito!
Nectar Thermique: proteção para usar o secador.
Bain Satin: xampu para cabelos ressecados.
Extrait Nutri-Instantané: reparador sem enxágue para cabelos ressecados.
Masquintense tratamento concentrado (tem para cabelos finos e grossos): se você só tiver dinheiro pra comprar um produto, leve esse. É um espetáculo!


A linha Kérastase é cara, eu sei.Mas quem já experimentou entende que ela vale cada centavo.Os produtos são milagrosos, gente! Quando não dá pra comprar, substituo pela linha Elsève, da L'Oréal também ( pra quem não sabe, a Kérastase é do gigantesco grupo L'Oréal, mas só vende em salões - ao contrário dos EUA, onde encontramos facilmente os produtos em drugstores), que é ótima, especialmente o Volume-Control , da embalagem lilás.


Loção adstringente
Effaclar M: hidratante que reduz os poros.
Effaclar A.I.: excelente para as espinhas isoladas que costumam surgir na pele oleosa.


Para a pele oleosa, uso produtos da linha Effaclar - para peles oleosas -, da francesa La Roche-Posay (esse é o nome de uma cidade da França cuja água termal contém selênio - que é anti radicais livres ou seja, previne o envelhecimento - e todos os produtos dessa empresa são formulados com essa água). O protetor solar Anthelios AC 40, da mesma empresa, é ótimo para pele oleosa, que não fica brilhando com o produto.

Bloqueador Solar Anthelios AC 40, La Roche-Posay




Volume Shocking, de L'Oréal Paris.


Tenho cílios curtos e em pouca quantidade, mas esse rímel resolve o meu problema. É o melhor que já experimentei até hoje. Funciona em 2 passos: primeiro use a escova do lado "dourado", depois o pente do lado preto. Os cílios ficam enormes!Incrível!


Nívea Lip Care morango


Esse é o meu companheiro diário. Protege os lábios, dá um colorido e tem um cheirinho que dá vontade de comer o produto!



Juicy Gelée gloss transparente cristal cor Fruit Punch, da Lancôme.

Esse gloss é um caso inédito nos meus itens de maquiagem: comprei em Nova York e tenho pena de usar, de tão lindo que acho!!Tem um perfume divino!


O do meio: Color Juice, L'Oréal
Os da ponta:Color Ferver Gloss, Lancôme
Os outros:Juicy Tubes e Star Bronzer
O de baixo:Juicy Gelée


2 comentários:

  1. Fiquei msentindo uma largadinha agora, quando vi tantooo produtos de cabelo hehehe
    É isso aí flor, muito bom se cuidar!!! Adorei as dicas!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. la roche e kerastase. nao precisa de mais nada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin