quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A influência de Chanel

Mademoiselle Coco Chanel dizia que a moda pode passar, mas o estilo é eterno. O tempo comprova a sábia frase da estilista, cujo estilo permanece mais vivo do que nunca. Suas criações continuam influenciando a moda; basta dar um passeio nas lojas de acessórios femininos para ver a onda de bolsas matelassadas que tomou conta das vitrines. Até bem pouco tempo atrás foi a vez das pérolas invadirem as lojas e, de tempos em tempos, sempre aparece algo que a poderosa criou, seja casaquetos, cardigãs, camélias ou sapatos bicolores.

Folheando algumas revistas Estilo que tenho, encontrei essas matérias e resolvi escaneá-las e postá-las aqui para você - que me dá a honra de visitar meu blog - poder ver.
*Não sei a razão, mas algumas fotos que coloco não abrem ao serem clicadas. Gostaria que elas se ampliassem, mas nem sempre isso acontece. Se alguém souber o motivo, por favor, peço a gentileza de me ajudar a resolver esse problema.











Fotos: escaneadas por mim

3 comentários:

  1. Oi flor, tudo esse post hen!? Adoreiii, e o que vc falou é a pura vdd!!!!
    Sobre as fotos não abrirem...no meu pelo menos quando acontecia percebi que o problema era: quando vc faz o upload da imagem vc tem "mexe" nela?! Tipo vc coloca na postagem que está fazendo e clica pra arruma o tamanho?!?! No meu quando eu fazia isso ela nõ abria depois mas se deixar a imagem como ela "vem" vai abrir normalmente!!!
    Bom vê e me fala!!!! Não sei explica bem haha
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, Dennina!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin