sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ganhei selinho!


Ganhei mais um selinho!Esse foi uma delicadeza da Penélope, do Espacinho Feminino! Já faz algum tempo que ela é minha seguidora, mas como não havia um link para o blog no perfil dela, só fui visitá-lo hoje.
Muito obrigada!!Adorei!

Aproveito para sugerir aos meus seguidores que verifiquem nos seus perfis (de seguidores) se vocês colocaram o link para o blog de vocês. Percebi que muitos não possuem esse link.

Ofereço esse selinho para:

Barato Fashion
Tenga Volantes
Com que roupa eu vou?
Very Pink Smile
Lookbook Estilosas
Jana Acessórios
Na moda com pouco money

5 comentários:

  1. Obrigada, Dennina!!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhulll!!! Obrigada Dennina!!!
    EStou feliz em receber o meu segundo selinho!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, querida!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho novo pra você no meu blog (http://foradostudio.blogspot.com).
    beijos
    Carol Piras

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin