terça-feira, 13 de abril de 2010

Um hotel muito original



A grife Moschino é conhecida por suas criações irreverentes e excêntricas desde 1984, quando lançou sua primeira coleção feminina. O mais novo empreendimento da marca é um hotel que foi inaugurado no centro de Milão, em um prédio em estilo neoclássico que data de 1840 e era uma estação ferroviária.

O Maison Moschino Hotel teve seus quatros andares totalmente reformulados com uma decoração surpreendente. A magia já começa na entrada: no lobby, os hóspedes são recebidos por lustres de nuvens de origami que já os fazem entrar no clima imaginativo, iniciando uma viagem a um mundo de fantasia, onde vestidos e acessórios se transformam em camas e abajures, e a atmosfera de sonho toma conta.

Como é explicado no site do hotel, foram criados espaços "to inspire the mind while the body relaxes" (para inspirar a mente enquanto o corpo relaxa).Os 65 quartos foram decorados em 16 estilos inspirados no mundo do conto de fadas e possuem nomes como "Alice's Room" - cuja mesa é uma xícara de chá -, "Life is a bed of roses" - com uma cama coberta de pétalas, "Sleeping in a Ballgown", que tem uma cama que é um enorme vestido de noite, o "Sweet Room" tem peças que parecem guloseimas, além de outros também interessantes e bonitos.

Quer conhecer mais? Clique aqui.


Imagens: Hotel Chatter, Couture in the city, Fashion Windows.

2 comentários:

  1. Imagine o preço desse sonhooooooooo...Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que hotel tudo de bom!!!
    Eu quero!!!
    Aliás... dorei sua visita no meu blog e fico feli que vc tenha gostado...
    O seu blog por sinal é tudo de bom... cheio de posts interessantes... tmb já sou sua seguidora...
    bjocas e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin