terça-feira, 13 de julho de 2010

Discretas, neutras e interessantes

Ser discreta é uma virtude. Seja no comportamento ou no visual, a pessoa discreta é dotada de uma elegância sutil, que se revela de maneira não óbvia e particularmente interessante.


Ao contrário do que muitos pensam, a discrição na maneira de se vestir nada tem a ver com formalidade ou falta de graça. Basta saber dar um toque especial e pessoal ao look neutro, investindo em algum detalhe que faça a diferença, como um acessório mais elaborado - um colar ou um bracelete, por exemplo -, um sapato interessante no design ou na cor, um cinto bonito, um lenço ou echarpe estratégicos, um casaco estruturado ou ainda uma sobreposição que resulte em uma produção diferenciada.

Eu já havia postado aqui alguns exemplos bacanas de looks neutros e discretos; agora deixo mais algumas ideias para você se inspirar.

 




Imagens: Caras, Elle Street Chic Daily, Altamira NYC, The Sartorialist, Citizen Couture, Trendy Crew, Vanessa Jackman, Fab Sugar .

5 comentários:

  1. Lindona!!obrigada pelo elogio!! e eu amei seu post, adoro esse visual!!! e já estou te seguindo!!
    bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  2. A loirinha da terceira fotografia de cima para baixo está muito longa e sua aparencia é de quem está com pernas de pau. Não teria sido melhor um sapato menos alto ou que pelo menos deixasse à mostra o que ela está usando?

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks são bonitos, entretanto a 6ª imagem é a minha cara, adoro este look.
    Gosto muuito do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas pelos comentários, meninas!
    Seja bem vinda Gi, minha nova seguidora muito elegante!
    Maria Célia, obrigada pelo carinho de sempre!
    Silvana, concordo com vc. Apesar de ter gostado muito do look e achar lindo pessoas com pernas longas, a calça realmente poderia estar com a barra mais alta.Além disso,o detalhe na cintura alongou ainda mais as pernas dela.
    Bjs a todas vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin