sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sephora no Brasil


As meninas loucas por maquiagem já podem comemorar: está confirmada a chegada da francesa Sephora no Brasil! Quem já teve a oportunidade de visitar essa loja no exterior sabe que ela é o paraíso da vaidade feminina, repleta de produtos de beleza.

O LVMH (grupo francês de bens de luxo, que é dono da Louis Vuitton) comprou 70% da Sack's - site brasileiro de venda de cosméticos, que será substituído aos poucos. Mas a Sephora não estará apenas na Internet. Calcula-se que em 18 meses haverá uma loja física aberta, provavelmente em São Paulo. 

É claro que comprar fora  do Brasil continua sendo muito mais barato. Mas agora as brasileiras têm uma opção a mais de acesso a uma variedade maior de produtos.

Imagem: reprodução

2 comentários:

  1. Eu nunca estive na Sephora porque nunca fui a Paris, mais minha filha morou lá uns meses, e ficou babando com ela e muitas outras lojas.
    Uma pena que só abrirá em São Paulo, e eu moro em Belo Horizonte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser animador, mas a verdade é que as taxas brasileiras não deixam a notícia ser animadora não...é como a MAC, que tem batons a U$14, mas que no Brasil custam R$70. Vamos ver né! O jeito é tentar apostar na variedade. Que ela traga Nars, Stila e outras cositas mais difíceis de encontrar ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin