quarta-feira, 20 de julho de 2011

Decoração: pele para esquentar e enfeitar


Já faz um bom tempo que venho observando em alguns sites o uso de peles na decoração. É claro que não temos necessidade delas aqui no Brasil - talvez no sul do país, em períodos frios do ano . Mas o fato é que fazer uso delas na decoração fica incrivelmente bonito e torna o ambiente super aconchegante.



As almofadas e pufes de pele são uma boa escolha para renovar o ambiente, sem esquentá-lo excessivamente. Basta adicionar alguns ao quarto ou à sala de estar para deixar o local  mais quentinho e muito mais charmoso!







Se a ideia é realmente esquentar, as mantas e tapetes cumprem seus papéis e aquecem ao mesmo tempo que enfeitam.






Imagens: reprodução.

4 comentários:

  1. querida...obrigada pelo carinho e um feliz dia do amigo pra vc também...passei pra te contar que, nos meus favoritos, tenho várias pastas e uma delas é BLOGS FAVORITOS e o teu está ali...nunca te contei isso, mas passo sempre por aqui e adoro!!bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi Dennina, tudo bem?
    As imagens estão muito lindas, com destaque os três quartos, são belos, luxuosos e deliciosos com estes cobertores e pufe de peles.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Tem se falado tanto de pele na blogosfera, mas em decoração nunca tinha reparado. E achei mt indo!

    http://aboutrends.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário carinhoso, pela força;)As peles deixam a decoração realmente linda e muito chic:) Amei tudo da foto 7, que quarto lindo;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin