domingo, 31 de julho de 2011

Instagram addicted - loucos por Instagram

Olá meninas!Ando meio sumida daqui, eu sei... Mas sempre volto com notícias. A de hoje é que ando apaixonada por um aplicativo do iPhone, o Instagram. Ele tem 16 filtros que transformam fotos comuns em fotos cheias de estilo e efeito!

Suas fotos podem ser públicas ou privadas e você ainda pode compartilhá-las nas redes sociais que escolher ( Twitter, Facebook, Tumblr,Flickr...). Veja algumas dicas de como começar a usá-lo nesse link aqui.

Se quiser me encontrar lá, procure por dennina22. Se não tiver iPhone e quiser ver minhas fotos, clique aqui.


2 comentários:

  1. Adorei as imagens....

    Bjs
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dennina, tudo bem?
    Também ando sumida dos blogs, estou me recuperando de uma cirurgia, e não posso digitar mais do que 20 minutos.
    Adorei suas fotos, bárbaras.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin