sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pronta para o Verão?



Em enquete feita pela revista Estilo, as mulheres responderam às  perguntas descritas abaixo, relacionadas à estação mais esperada do ano. Veja com quais respostas você se identifica.

Você vai maquiada à praia?
63% - Não, passo apenas protetor solar
30% - Passo lipbalm e às vezes um batom
  7% - Sim, nunca saio de casa sem maquiagem



Como se protege do sol?
96% - Uso protetor solar
  3% - Não tenho nenhum cuidado especial
  1% - Fico de chapéu

Chapéu é importante, mas filtro solar é essencial!

O que acha de maiôs?
60% - Gosto, mas não para tomar sol
25% - Não gosto e não uso
15% - Gosto e uso sem me preocupar com a marca




Monte seu biquíni:
A parte de cima
44% - Top com bojo ou aro
32% - Tomara que caia
24% - Cortininha

E a parte de baixo?
51% - Maior no bumbum
23% - Com cintura alta
14% - As maiores, que cobrem todo o bumbum e quadris
12% - Fio dental



Sua saída de praia é:
57% - Vestido leve
21% - Túnica
22% - Short e camiseta



Imagens: reprodução.

3 comentários:

  1. Que bacana essa enquete, acho que estou pronta para o verão:) Uma pena que aqui esteja tão frio... Vou ter que aguardar até abril pra curtir um "calorzinho", quando for ao Brasil;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Amo seus posts! tenho prazer em ler...
    Falta pouco para minha viagem,e ver essas imagens me enchem os olhos!
    Me encaixo quase que na maioria...
    Muito bom viu,amei!
    parabéns
    bejuzzz
    Gi ALmeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Dennina
    Bem, eu me identifiquei com: - quando vou à praia, raramente, pois não posso com sol, uso protetor solar e batom que não ando sem ele, além do chapéu.
    Só uso maiô, não me preocupo com a marca, o que importa é se ficou bem em mim, minha saída de praia é um vestidinho branco leve.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!

Blog Widget by LinkWithin